Divulgue Tank - Tudo sobre DDTank!

Não Achou o DDTank ou Bug ou Tutorial Que Você Queria? Se Não Achou Pesquise Agora!

Xat Divulgue Tank




Regras Do Xat > Não Chingar,Não Pedir Cargos,Não Mandar Links De Virus,Caps não! e Não Mandar Links de Outros Portais de DDTanks Piratas!

domingo, 11 de novembro de 2012

Fechamento DDTank Liga Tank

Fonte > DDTank Mx

                                               DDTank Liga

Olá Sou o VEGAN
Eae Galerinha sei Que esse tempo todo foi gotoso , foi bom estar com vcs mais tudo que é bom tem um fim :(
Pena que como em conto de fadas isso tudo naum acaba com um final feliz
Vcs naum imaginam o tanto que eu queria ficar aqui até a morte ao lado de vcs principalmente pelo carinho e pela motivaçao de certas pessoas
Durante essa longa estrada eu trilhei mts caminhos e nesses caminhos conheci mts pessoas que msm quando minah gazolina acaba dava mais dinheiro para abastecer ^^
Tipo mts pessoas naum como alguns , pessoas especiais pra min , que naum importam por kargo nem nada como eu sou o mais importante é estar ao lado de vcs
Adson Bispo , foi um cara que me ajudou bastante , graças a ele msm ele sendo meio xato as vezes , ele sempre forçava a barra pra cima de min tipo PRESSÃO
Isso me ajudou mt , parece ser ruim mais naum é e graças ddtank recuperei velhos amigos como Blueman do ddtank tb que briguei com ele uma vez !
Recuperei outros bons amigos  > Estration (leonardo) , Sweet (gustavo) , XxGameSxX ( Italo Ribeiro ) , esses bons amigos eu recuperei no jogo :D
Esses tbm nunca sairao do meu lado msm quando naum tinha nada de bom para fazer nem msm jogar !
Agora para continuar com a estrada de minha vida até hj está mais uma lista de melhores amigos :
Huscarl ( daniielc2 ) Adson Bispo , Bruna Rodrigues e Foores (Gabriel)
Essas sao pessoas que concerteza nunca vou esquece rmsm que tudo acaba nesse mundo , msm que o ddtank acabe e msm que tudo msm nesse mundo acabe vou sempre
lembrar dessas 4 pessoas !
Bom por motivos agente Veio fexar esse DDTank e essa equipe bom agente vai fexar pois esses motivos : 
Bom agr sem querer ofender , estou dando uma de ridiculo para vcs tipo 
eu crio ddtank e talz tudo para vcs gostarem e jogarem e vcs ficam me criticando
falnado mal de min , me xingando isso ngn gosta okay ?
Bom alias a questao de estarmos sem VPS tbm afeta mt , e Tbm ja cansei de ser administrador !
Bom Pessoal Disculpem a todos mais é isso ai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário